quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fic Flor Negra- capitulo 1

POVS LOUIS

Me chamo Louis,tenho 22 anos,moro em Londres,nasci em Doncaster e sou membro da banda One Direction.

Mas vocês deve estar se perguntando cade os outros?É que agora cada um está na casa da mãe e do pai,para celebrar o ano novo.

Mas eu estou aqui,em Londres...sozinho,triste e deprimido
Por que estou sozinho?Meus pais viajaram com minhas irmãs para um acampamento só para garotas...e também porque não encontrei minha princesa.
Por que estou triste e deprimido?Pois meus avós morreram.
A última lembrança que tenho deles é uma flor negra que eles deram a  meu pai:

 

Era do campo que nossa família tinha e é passada de geração pra geração,para as pessoas que são amadas e para quem nos queremos guardar para sempre,para mostrar que ela é importante e especial, mas essa flor é querida e preservada e damos só quando encontramos nosso par perfeito,nossa cara metade,para nossa alma gêmea.

Exemplo: Meu vô deu pra minha avó; que passou pro meu pai; que deu pra minha mãe que passou pra mim.

E até agora está parou em mim.
Mas não me interessei por ninguém até hoje: Fazer o que?

Bom,como estou com fome e sem carrots em casa, vou no mercado agora
Me vesti e fui de carro
(o lok você escolhe qual o melhor)

Cheguei lá e vi o preço da potato.O QUE?? Tá muito caro!É um roubo!Tadinho do Nialler,tomara que na Irlanda não esteja tão caro assim a potato.
Fui pro corredor onde tinha cenouras e congelei.

Quem era aquele anjo que está parado na minha frente??
Meu coração parou e depois quando a anja passou por ele disparou.
Nem a conheço,é a primeira vez que a vejo e já estou apaixonado? IMPOSSÍVEL...mais estou









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua... e ai o que estão achando??
Sexta feira eu posto o proximo capitulo


Bjs CupCakes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário