domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fic Flor Negra - capitulo 3

POVS BYANCA


Owntttt....o Louis é tão fofo.
Fui dormir e acordei com uma mensagem do Lou.

"Bom dia! Xx:Lou"
"Bom diaaaa!!!! Xoxo:Bya"
"Dormiu bem? Xx:Lou" -aiiiiiii,como ele é atencioso,fofo,lindo......
"Sim e você? Xoxo:Bya" -respondi imediatamente
"Muito bem,você vai sair agora? Xx:Lou"
"Não" -respondi meio surpresa pela pergunta
"Já tomou café?" -ele fez outra pergunta que me deixou confusa
"Não tomei café ainda,por que? Xoxo:Bya"
"Esteja pronta as 9:30 que eu passo aí! Xx:Lou"
"Ok! Xoxo:Bya"

E fui tomar banho,no meio dele recebi uma mensagem do Louis

"Esqueci de perguntar...onde fica sua casa? Xx:Lou"
"kkkkkkk...Na rua do Starbucks Coffe,nº984,casa branca com portão azul! Xoxo:Bya"
"Ok,estou chegando.Bjs Tchau! Xx:Lou"
"Bjs...Tchau! Xoxo:Bya"

Respondi,terminei de tomar banho,coloquei um vestido florido e uma make basica Fic - Flor Negra

E fui esperar pelo Louis na sala.
A campainha tocou e fui abrir.O Louis estava lindo (A do meio,Blusa branca com calça preta e tenis preto)


_OI -disse juntos e nos abraçamos e beijamos no rosto
_Vamos? -ele me perguntou
_Claro

Fomos para o Starbucks e pedimos nosso café    Sem título #40
Dividimos uma porção de macarrons (bolachinha rosa que esta no meio dos donuts e da bebida da Bya)

Terminamos de comer e depois  dele pagar a compra do Star (discutimos e não sei como,mas ele conseguiu  arranjar um jeito de pagar tudo.

_Então vamos?
_Claro,tchau -e fui dar um abraço para ir pra casa mas...
_Que tchau?
_Ué,agora eu não vou embora? -eu perguntei confusa
_Não,agora vamos pra outro lugar
_Qual?
_Surpresa -e ele estendeu uma venda pra eu por

Coloquei e ele foi me ajudando até algum lugar.
Andamos alguns minutos até que ele me parou.

_Pode tirar a venda -ele disse no pé do meu ouvido,me fazendo ficar arrepiada.

Tirei e vi......




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaaaaa..kkkkkk
Vou postar essa fic e a Uma história de amor ou um lindo conto de terror toda sexta-feira e domingo.
Senão der aviso o motivo

Bjssssss Cupcakessssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário