quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction- capitulo 1


POVS MILENE



_PAIIIIIIIII !!!!
_O que foi Luiza? - ele gritou da cozinha
_A Milene pegou meu ipad de novo - ela disse e olhou para o ipad que estava na minha mão
_MILENE!!! - gritou meu pai

Percebi que essa era minha deixa para dizer algo a meu favor...e foi o que eu fiz

_Ela não deixou eu brincar no nintendo wii!!
_LUIZA !! -dessa vez foi minha mãe que gritou
_Era minha vez de jogar,estava na faze cinco! -ela gritou
_Mas você já refez a fase umas 10 vezes ! -eu disse indignada e a encarando
_I dai? -ela me perguntou
_Dai que o jogo tambêm é meu e eu quero jogar -eu respondi o óbvio
_Vai na sala de jogos e pega outra coisa -ela disse me fuzilando com o olhar
_Eu quero jogar o nintendo!E é uma vez cada -respondi brava
_Nananinanão ! Uma fase cada!FASE, F-A-S-E, e eu ainda não passei a minha
_Poco me importo se você não consegue passar essa maldita fase! Eu quero jogar! E se for pra esperar você passar essa fase vou ter que pedir outro nintendo pra mamãe de natal.

Ela me olhou como se eu tivesse falado uma tremenda idiotice....o que concluiu meu pensamento foi quando ela me xingou de idiota.

_IDIOTA -ela falou bem na minha frente
_IGNORANTE - eu respondi
_INCOMPETENTE -ela gritou
_INÚTIL -eu gritei de volta
_TROUXA -ela gritou já soltando fumaça pelas orelhas
_VAD...- antes deu terminar de xingar ela,nossa mãe gritou
_MILENE NEM OUSE TERMINAR ESSA FRASE! -ela disse ao mesmo tempo que papai gritava
_LUIZA E MILENE VENHAM JÁ AQUI !

Olhei mortalmente pra Luiza que bufou e desceu,fui logo atrás dela.
Chegamos na cozinha e Luiza foi a primeira a tomar bronca

_Luiza,sua irmã tem direito de jogar também,tem que aprender a compartilhar,e...
_Mas... -Luiza interrompeu a mamãe
_CALA-A-BOCA-QUE-EU-TO-FALANDO -ela gritou,o que me deu medo e acredito que na Luiza  também,pois vi ela se encolher- Não precisava chamar seu pai pra isso.Uma coisa fútil você envolve seu pai.

Por falar nisso...onde está o Sr.Parker?
Ai lembrei,quando a mamãe dava bronca ela ia pra outro comodo da casa.Porque as vezes ela se exaltava um pouquinho.E as vezes podia envolver lançamento de abajur,copos e prato em quem estivesse perto.Mais na maioria das vezes ficavam só em palavras e xingamentos...kkk

A Luiza escutava tudo e ficava quieta,apenas assentia com a cabeça
HAHAHAHAHA,ela se ferrou...acho que já posso ir embora

Quando fiz menção de virar as costas e ir pra sala

_Milene,nem ouse virar as costas e sair daqui,senão o castigo vai aumentar -minha mãe disse
_AUMENTAR??? -gritamos eu a Luiza.Eu nem sabia que ia ter castigo
_Sim
_Mas...mas -eu tentava argumentar
_Nada de mais,nem de menos,você também fez pirraça,sabia que sua irmã não gosta que mexa nas coisas dela,você tem seu Macbook pra ser usado
_Ok mamãe
_Se arrependeram? -ela perguntou para nos duas
_Sim ! -falamos rápido,quanto mais cedo isso terminar mais cedo posso sair e ir ao starbucks pra tomar café e ir ao colégio
_Que bom.Castigo de duas semanas pra vocês -ela disse calma,de uma forma que assusta.
_O QUE? -como assim duas semanas,por uma briguinha como essa?Mamãe fico loka,só pode
_Isso mesmo,e sem tv,ipad,iphone,mac,tablet,video-games
_Até o x-box? -Lu perguntou
_Sim
_Até o play4?
_Sim,Milene sem playstation 4,agora se abraçem e peçam desculpas -ela disse

Olhamos uma pra outra e nos abraçamos,mamãe saio e do nada sinto um puxão no meu cabelo

_AIIII
_Desculpe -ela disse ironica
_Não você que me desculpe -eu disse
_Pelo que? -ela perguntou confusa
_Por isso -peguei um copo de suco e uva que estava em cima da mesa e joguei na jaqueta dela,e pra minha sorte e pro azar dela,a jaqueta era branca
_Sua...Sua... -e ela começou a me xingar

Eu ri era só uma jaqueta e ela ta soltando fumaça pela cabeça
Mas enquanto eu ria ela foi na geladeira e pegou alguma coisa que não identifiquei de imediato,mais depois descobri...infelizmente
_Pra você -e virou a lata de molho de tomate na minha cabeça

Dei uma rasteira nela,fazendo ela cair e algo do bolso dela fazer barulho,provavelmente quebrou...kkkkkk bem feito !!!

Ela ia falar alguma coisa quando...






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continuaaaaaaa
Postarei o proximo capitulo sábado
e a Fic Uma Trágica História de amor ou um lindo conto de terror vai ter o primeiro capitulo postado sexta,logo depois do segundo capitulo de Flor Negra

Bjssss CupCakesss



gif tirado deste blog: sarah-gifseimagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário