domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction - capitulo 2


_Já pro quarto as duas - nossa mãe apareceu gritando na porta da cozinha

Subimos correndo e eu fui tomar banho e lavar a cabeça.Terminei e fui me arrumar pra escola.Mimi5 (o da Mi é o bege e o da Lu é o Vermelho).

Vou mais cedo que a Luiza porque tomo café no starbucks no caminho para a escola e a minha irmã toma café em casa e depois vai pra escola com o carro que a mamãe nos deu para usar para ir a escola:



Cheguei no Star e fui fazer meu pedido,e como eu amoooo caramelo pedi uma bebida e um cupcake com ele.

Recebi meu pedido depois de uns 10 minutos:          Carameloooooo

E quando vou sentar em uma mesa vazia vejo três idiotas numa mesa,Gustavo,Daniel e Jeremy.Meus amigos de infância.
Vou até lá e coloco a bandeja na ponta da mesa e arranho a garganta fazendo aquele "Hum...Hum" com ela,conseguindo que eles saiam da conversa animada dos novos jeitos de colar nas provas e me notem.

_Oiiiii -eu digo
_Oi Mimi
_Oi Dan
_Oiii Mih
_Oii Gu
_Oiii Mimizinha
_Oi Jerezinhoooo
_Affs -bufa o Jeremy

_Posso ? -me referi a sentar e comer junto com eles

Enquanto comíamos falamos sobre diversas coisas.
Até que percebemos que o  Daniel ficava olhando lá fora,sigo o olhar dele e percebo que ele está olhando pra Carol.
_Chama ela -eu digo
_O que?
_Chama ela pra cá! -eu falo de novo pro Dan
_Não,nem pensar -ele disse.Medroso
_Ok
_Como?Você vai deixar passar?Sem brigas e palavrões?você não é a Milene de antes.Você não desistia. -ele disse surpreso
_Tsc,tsc,tsc,tsc....Eu falei Ok de VOCÊ não chamar ela,mais nada sobre EU chamar ela e lancei um olhar maligno seguido de uma risada maléfica.

Saí de lá antes dele tentar me impedir e parei a Carol.
_Oi Mi!
_Oi Carol
_Tudo bem?
_Sim e com você?
_Também,o que você quer Mi? -ele pergunta,essa garota me conhece mesmo viu?!
_Venha  tomar café comigo e com os meninos?Por favor???
_Claro

Conseguiiiiiiii......dancinha da vitóriaaaaaaaaaaaa.......HAHAHAHAHAHAHA

Entramos e vi a cara do Daniel,essa cena foi impagável....sou muiito máááá´!!!

_Oi meninos
_Oi Carol
_Oi Ca
_Ooi...Ca...Carol -disse Daniel ficando vermelho

Empurrei ela pro lado do Dan dizendo:
_Senta ai

Então......






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continuaaaaaaaaaaaa
Oiiiiiiii CupCakessssssssssssss
Não postei o capitulo sabado porque estava ocupada

Bjssssssssssssssss Liamdassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário