sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fic Uma trágica história de amor ou um lindo conto do terror -capitulo 1 PILOTO

POVS MILENE


 Bem,minha vida se resume á tragédias.Me torturo dizendo que a culpa é minha,mesmo não tendo certeza.Sou fria e calculista.Fechada para todos,construindo barreiras.
Você deve estar se perguntando o POR QUE? Ou talvez QUEM É ESSA LOUCA? Vou responder suas perguntas: Me chamo Milene,tenho 18 anos,olhos verdes meio castanho,cabelo castanho,sou branquinha,mas não tipo os Cullens...ah,e antes que me esqueça matei meus pais e irmãos á três anos atrás.

Não matei exatamente,vou contar a história.
Era aniversário da minha irmã Byanca,comprei uma passagem de avião para ela ir ao Texas poder visitar meus avós.

# FLASH BACK ON #


3 anos atrás


_By ,feliz aniversário -disse eu entregando um embrulho a passagem com uma fita branca envolta dos números 19-20-43005
_Nossa Mi,obrigado -ela tirou a fita e viu os detalhes do voo -vou arrumar minhas malas,o voo sai as 18:55
e já são 18:00 -disse ela correndo pro quarto

Voltou as 18:30. Nossos pais levaram ela pro aeroporto,que era uns 10 minutos daqui de casa.
Depois as 19:00 vimos uma reportagem no jornal que o voo nº 20 com destino ao Texas caiu e todos de lá morreram pois o avião foi atingido por um jatinho nº 43005,o menino do jatinho, não se identificar e estava fora de risco,só sofreu uns arranhõezinhos e cortes,nada muito muito grave.Olhei o rapaz na Tv e vi que ele tinha uns 16 ou 17 anos,umas pintas no pescoço e o chamavam de Payne, provavelmente era o sobrenome.

Aquilo me destruiu por dentro chorei varias semanas.........




# FLASH BACK OFF #



 Nunca mais fui a mesma.Por que eu tinha que ser tão azarada?Nunca soube e nem sei  se quero saber.

Voltando a história,1 ano depois ouve mais mortes....








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua.......
Liamdas e Liamdos.....se você acha que já leu essa fic em algum outro site pode não ser impressão sua
Eu postei essa fic no ANIMESPIRIT....mas apagaram de-lá....então vou repostar aqui
Até domingoooo

Bjsssss Cupcakesssssss.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário