domingo, 9 de fevereiro de 2014

Uma trágica história de amor ou um lindo conto do terror cap.2

TORRES,TRENS E CRUZEIRO




Era aniversário de casamento dos meus pais.

# FLASH BACK ON #


_Feliz aniversário de casamento mãe e pai -eu disse os abraçando e entregando um endereço de hotel,ele ficava em Mahattan,perto das torres gêmeas,e era 2001

Bem eles foram e ai dez dias depois aparece uma noticia que ouve um ataque terrorista em Mahattan  e as torres caíram,levando tudo que estava perto.

Olhei para tv e quando vi aquilo,me senti a pessoa mais azarada do mundo.Por que?Por que comigo?Eu devo ter atirado pedra na cruz,só pode!


# FLASH BACK OFF #


Só de contar isso eu já estou chorando.E o ciclo se repetiu,e matei  meus 2 irmãos.
Primeiro foi o Diego que viajou de trem uns meses depois do acidente das torres.
O trem que ele estava saiu dos trilhos e colidiu com outro que estava transportando gasolina.

Alguns meses depois da morte do Diego,Rodrigo (meu outro irmão).Ele foi fazer um Cruzeiro pro Havaí,o navio bateu em uma rocha,danificou o casco e ele afundou pra dentro do abismo que tinha naquelas águas.

Você já deve ter notado que todos perto de mim morrem não é?Olha você também deve estar pensando que após todas essas tragédias já era pra eu estar morta,entrar em depressão e tal?

Mas acontece que antes da morte dos meus pais eu fui visitar um cientista que descobriu uma fórmula,mais não qualquer fórmula, descobriu a fórmula da....




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaaaaaaaaaa
E ai Cupcakessss?
O que estão achando?
Espero que estejam gostando

Bjssssssss Liamdasssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário