segunda-feira, 17 de março de 2014

CAPITULO 5


Vi um menino loiro com lindos olhos azuis   , se aproximar.

_Boa noite,o que uma bela jovem faz aqui?
_Boa noite,gostaria de falar com um tal de Niall
_Bem,vou te contar um segredo,você está falando com ele,mais não fala pra ninguém-e ele fez isso


Nos rimos,e ele perguntou se eu gostaria de ir a um lugar mais reservado pra conversar,eu concordei.
Subimos uma escada branca enorme,depois pegamos um elevador e ficamos mais uns 2 minutos

_Pronto,chegamos -ele disse e abriu a porta pra mim e me convidou a entrar

Entramos e eu me sentei

_O que gostaria de conversar? - e mudou a expressão de divertida pra séria 
_Bem....é sobre uma pessoa...
_Um humano? -ele perguntou surpreso
_Não,um ser imortal,mais precisamente uma vampira
_Fale-me então -ele estava interessado
_Ela é uma vampira,loira,olhos azuis,pele branca e se chama Luiza

_A minha Luiza? -e ficou assim        ,depois que percebeu o que tinha falado emendou - a minha AMIGA Luiza.
_Sim a propria
_O que você quer falar sobre ela?
_Ouvi dizer que ela gosta de um vampiro -e parei para encarar sua cara

_Jura? -ele perguntou cabisbaixo       -mais pera,quem é você e como sabe disso?
_Sou Milene e sou BFF dela -eu disse me achando ,mais ele percebeu que era brincadeira e deu risada,mais depois ficou confuso
_BF...o que?
_Best Friend Forever,melhores amigas para sempre
_Bem se você é amiga dela,tambem é minha,então...toca ai nova amiga
                             
                                        
Rimos e eu disse
_Legal ser sua amiga Leprechaw
_Até você?Já basta a Luiza,você vai me chamar assim tambem?
_Tudo bem,quer que eu te chama de potatozinho? ou little potato? -eu perguntei rindo
_Esses apelidos estão fora de questão,nunca -e riu comigo -mais agora é sério,de quem você ia dizer que a Luiza gostava?
_Ela gosta de um vampiro chamado....

Justo a hora que eu fui falar alguem abre a porta do quarto e grita:








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....


IMAGINE O NIALL NA SUA FRENTE DIZENDO PERFECT  E APONTANDO PRA VOCÊ
(morrida...kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário