quarta-feira, 5 de março de 2014

Flor Negra Capitulo 4

POVS LOUIS 



Hoje acordei animado.
Mandei um mensagem pra Bya,perguntando se ela estaria livre hoje.Pois bolei um plano.

Busquei ela,nos cumprimentamos,ela estava linda com aquele vestido e fomos tomar café no starbucks.
Na hora de pagar a conta discutimos e quando ela estava abrindo a bolsa pra pegar a carteira,dei R$ 50,00 
pro garçom e disse que ele podia ficar com o troco.
Ela me olhou feio,mais deixou essa passar.

Quando saímos,ela pensou que ia embora,mais ela não vai embora,não enquanto eu não terminar de executar meu plano.
Pedi a ela para colocar a venda e a levei até o palco do meu plano.
Chegamos no local exato e disse a ela

_Pode tirar -bem no ouvido dela,ela corou um pouquinho e deu um leve suspiro,depois tirou a venda e ficou maravilhada com a....



POVS BYANCA



Tirei e vi a roda-gigante da London Eye.
Fiquei maravilhada,é muito linda,ainda mais no fim da tarde                         
 

Louis me olhou
_Vamos dar uma volta? -me perguntou
_Na roda-gigante?-eu perguntei nervosa

Apesar dela ser linda e tudo mais,eu morro de medo de roda-gigante,por que vive passando tragedias,acidentes e mortes causados por esse brinquedo

_Sim - ele disse - algum problema?
_É que...eu...eu - ai...por que eu fui gaguejar?respirei fundo e disse - eu tenho medo de roda-gigante

Imaginei o que podia acontecer comigo,com o Louis,com as criancinhas que brincavam na fila da roda, e involuntariamente lagrimas começaram a cair dos meus olhos.


POVS LOUIS



A não!! Minha princesa está chorando??
Tadinha
A única coisa que eu podia fazer era abraça-lá e foi o que eu fiz.

Comecei a fazer cafuné nela, para reconfortá-la,para aliviar toda aquela tensão que a estava rondando,e deu certo.

_Não precisa ter medo,eu estou aqui e seguro sua mão durante o percurso inteiro -eu disse a fitando

Ela parecia em duvida,mais disse:
_Não me solte
_Nunca -eu respondi de pronto
_Promete?
_Prometo -e a guiei até a fila da roda-gigante

Quando chegou nossa vez,senti mais pressão na minha mão,fiz pressão na mão dela e então ela começou a relaxar.
Entramos na cabine,que era assim   

O cara fechou a cabine,ele fez um sinal com a cabeça e eu assenti.

Pronto a ultima parte do meu plano está quase completa...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O que será que o Louis está aprontando???
kkkk
Espero que estejam gostando,esse capitulo eu fiz maior pra compensar o tempo em que fiquei sem postar

Bjssssssssssssssssss meus CupCakessssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário