sábado, 19 de julho de 2014

Cápitulo 2


POVS AVRIL LAVIGNE



A nina veio buscar eu e a Dani...quando já estávamos prontas.... 
Sem título #41

Ela estava linda....Sabrina.....1 vz...kkkk..estávamos combinando com nossas bolsas.

Sem título #153


_Oiiiii Dani,oi Avril -ela disse nos abraçando.

_Oiii Ninaaaa- eu disse.

_Oi elena -Dani disse e demos risada.

_Peste -Nina comentou.

Rimos.

_Vamos?

_Sim.

Entramos no carro.

Fomos conversando o caminho todo até que o motorista fala.

_Senhoritas chegamos.

_Obrigada Smith -eu disse e desci do carro.

_Valeu Smith -disse Dani e desceu.

_Nos vemos sábado -disse Nina e saiu do carro.


Chegamos na porta e tocamos o interfone.   

 


_Oiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee -Carly chegou gritando e pulando em nós três.

Sem título #109
                 



_Oiiii -dissemos.

_Entrem.

Entramos e já estava tudo pronto pra festa...só falta...

_Cadê Ash?

_Está vindo -ela respondeu.

_Ok.

Fomos pro sofá e fiamos conversando.

_E ai Nina..quando vai oficializar com o Ian? -Dani perguntou.

_É mesmo...como tá seu rolo com ele? -perguntou Carly.

_Eu não to de rolo com ele -ela disse..mais..pera.

_então por que sua bochecha está corada??

Nos rimos e ela ficou mais vermelha ainda.

_Parem com isso.

_tá bom..mais e o Paul?? - Eu alfinetei ela.

_Eu não...

DIM DOM...ela foi interrompida pela campainha.

_Hahahaha,salva pelo gongo -Dani disse.

Nós rimos enquanto a Carly foi atender a porta.


_Oiii gente -disse Ash entrando na sala.    
 Sem título #154



_Oiiii Loira -eu disse.

_Oii loira colorida -ela disse.

Rimos.

_Oi,Nossa sempre arrasando né amiga? -disse Dani

_Olha quem fala -ela respondeu.

_Oiiiii.

_Oiieeee Ninaaa...e o Ian?

_affs até você Ashley? -ela bufou.

Nós gargalhamos.

_Partiu filme??

_Partiu -gritamos em resposta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


POVS ASHLEY




Comemos,bebemos....agora terminamos de ver o filme de terror.
_Depois desse filme...não vamos precisar de café- Avril disse.
_é -concordamos.
Do nada a porta treme.
Tomamos um susto.
_É só o vento gente -diz Nina para nos acalmar.
_Verdade.
_olha fecha a cortina da Janela Ash?
_Fecho.
Levantei e fui fechar......nossa.
_Que lindo!
_ O que Ash?
_A lua cheia


Elas vieram pra ver
_nossa
_Que perfeita
_Nunca vi mais linda
_Maravilhosa
_Vamos lá fora ver? -Carly perguntou
_vamos
Saímos de casa e fomos pro gramado,onde dava para ter uma visão perfeita da Lua
Quando íamos voltar.........
AAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
_Carly...t-tem lo-lo-bos aqui? -Nina Gagueja
_Nã-ão -ela diz
Algo passa correndo na nossa frente
_Tem cer-cer-certeza? - eu perguntei
_S-Sim -ela confirmou
_Então..o q-que é aqu-qui-lo?
Olhamos pro vulto que estava na nossa frente..ele se aproximou e gritamos
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Quando fomos correr apareceram mais deles nos cercando
Foram se aproximando
Até que a Nina grita
_ahhhhhhhhhhh,ele me mordeu,e ela caiu no chão
Depois foi a Dani que gritou,Depois a Avril,a Carly...e por ultimo:
_Ahhhhhhhhhhhhh-ele tinha me mordido na canela,cai no chão junto á elas.
Vi eles se afastando,correndo pra mata,então tudo ficou preto.




POVS DANIELLE


Acordei meio zonza,eu estava numa...numa...numa floresta?


Como vim parar aqui?

Outch.
Levantei...parece que eu diminui de tamanho,comecei a correr,nunca corri tão rápido assim,entrei na mansão da Carly,então eu congelo....o que eu...eu sou??


Nenhum comentário:

Postar um comentário