quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction - capitulo 4

Capítulo 4



_Claro,seres mestiços de cachorros e vacas são "mó gostosa e bonita" - Milene disse imitando o Jeremy no final

Jer ficou quieto

_Gente acho que temos que ir agora,senão quisermos chegar atrasados na aula do senhor Tunner - disse Gu
_Ok - concordamos
_Vamos assim, Mi,eu Gu e Jer no carro  e na moto do Dan vai ele e a Carol - eu nos dividi

Antes que Daniel ou Carol pudessem fazer ou falar alguma coisa, estávamos saindo do Star Bucks


POVS MILENE


_Estamos ferrados - disse Gustavo, assim que entramos no carro e saímos que nem lokos para o colégio.

Chegamos e o sinal estava começando a bater, assim que entramos no corredor vimos que Dan e Ca estavam correndo atrás de nós.Entramos todos juntos na sala de aula, nossa sorte foi que o professor estava de frente para o quadro negro e a porta aberta, sentamos rapidamente nas carteiras.

MAS como SEMPRE tem aquele dedo-duro, no nosso caso era "aquelA

_Professor ? - a cobra chamou
_Sim Victória?
_Tem alunos que entraram agora, mas não pode, por que o sinal já bateu e chegaram atrasados - ela disse olhando pra mim e pra minha irmã
_Faz sua maquiagem de Patatí e Patatá e deixe a vida dos outros em paz - Luiza diss
_Cuida da sua vida sua idiota - ela respondeu
_Nossaaa,me ofendeu viu?Se enxerga garota,você que ta cuidando da nossa vida,por que se fosse ao contrario você ja estaria morta.Agora cala essa boca porque meu ouvido não é penico e eu não estou no pasto pra ficar escutando vacas mugirem - se estressou Lu
_TOMAA !!! - eu gritei
_Vai se ferrar - ela  respondeu
_Vai você que já ta acostumada -eu devolvi
_Eu não sou igual você - ela rebateu
_Ainda bem, senão eu me matava -eu dei uma tirada legal nela, que ela ficou sem ter o que falar
_CALA A BOCA - ela disse já com os olhos mareados



_Olha Luiza, piranha chora ! -eu falei pra minha irmã minha nova descoberta
_Nuss,cuidado querida -Lu falou pra ela - vai borrar a maquiagem, se isso acontecer você perde o emprego no circo dos palhaços, e á ultima coisa que queremos é você desempregada - minha irmã disse na naturalidade

Nós rimos......

_MILENE ! LUIZA !Pra diretoria AGORA !!! -disse o professor se metendo




Estou com a impressão que nos ferramos, mais bem feito pra aquela naja

Nenhum comentário:

Postar um comentário