quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fic Uma Trágica Historia de amor ou um lindo conto de terro . Capítulo 6

Capítulo 6


_Acabou o whisky - diz um vampiro meio lobisomem. Então ele reparou que eu estava presente - Oi... Quem é você?

_Oi.. Sou Milene e você?
_Desculpe... Sou Rodrigo - e ele estendeu a mão, á a pertei  e ele disse - Nova Por aqui não?
_Sim
_Quanto tempo?
_Algumas horas...eu acho

Niall tossiu ai lembramos dele

_O Whisky está na gaveta azul, ao lado da prateleira marrom
_Obrigado - e se retirou
_O que você estava pra dizer da Luiza?
_Nossa...posso te contar depois...pq estou atrasada - olhei no relógio da parede
_Onde você vai dormir?
_Na casa da Lu
_Me passa seu número?
_Claro....é XXXXX-XXXX, me passa o seu?
_Ok ...é YYYYY-YYYY, você tem o da Lu? - ele perguntou tímido
_Sim...mais eu não lembro e nem tenho anotado aqui....pera aí - peguei o celular e liguei pro fixo da Luiza




        ##LIGAÇÃO ON ##


_ Alô? - diz uma voz fina
_Oi Lu...É a Mi
_MILENE ISSO LÁ É HORA DE ME LIGAR?SÃO QUASE 3 DA MANHÃ !!! - ela berrou...pelo geito acordei ela do sono de beleza
_É que o Niall quer seu número... E eu esqueci
_POR QUÊ NÃO ME DISSE LOGO SUA ANTA? - ela gritou animada, e como uma pessoa muda quando se fala o nome da pessoa amada né?
_Me passa logo
_OK...é ZZZZZ-ZZZZ
_Vou falar pra ele e já chego ai pra dormir OK? - eu avisei
_OK...Bye
_Bye...

##Ligação Off ##



Passei o número pra ele e saí andando para a casa da Lu
Pensando...até que enfim minha vida faz sentido, não preciso me esconder, todos aqui passaram pelas mesmas coisas ou até piores, estou feliz,Fi amigos, encontrei minha melhor amiga....
Estava no mundo da Lua, quando alguem esbarra em mim. Isso deve ter acionado meu modo de defesa, me agachei e alonguei minhas presas
Olho para quem esbarrou em mim e paralizo.......É ELE !!!!!










Pessoal
Eu tinha postado ate o capítulo 22
Aiinha amiga viu que não estava indo
Pq no meu computador eu tinha acesso aos capítulos

Ai ela me disse que não estava entrando
Então estou postando td de novo



Bjjssssss CupCakessss
<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário