quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction - capitulo 5

Capítulo 5


Fomos pra diretoria

_Oiiee tia MARIA !!! - eu disse pra diretora
_Oi TIAAAA !!! - Luiza gritou tambem

Chamávamos a diretora de TIA porque nos víamos quase todo dia na diretoria, pois virava e mexia eu e minha irmã arranjávamos briga com metidinhas,esquecíamos o material, corríamos no pátio, fazíamos guerrinha de bolinhas de papel com os meninos e até mesmo riscávamos o rosto de patricinhas que dormiam na aula.Digamos que ela não era muito paciente com a gente, tanto que ela já estava até irritada


_Meninas- a diretora suspirou - o que aprontaram desta vez?
_Chegamos atrasadas uns 5 minutos desta vez - explicou Luiza
_Só isso?Não arrumaram briga nem nada?
_Claro que não - eu disse
_Você nos conhece- Lu completou
_Por conhecer vocês que eu pergunto

Rimos e voltamos pra sala
Quando chegamos, fomos sentar na nossa carteira, mas a mestiça-de-cachorro-e-vaca nos deu uma rasteira antes de sentarmos,quase que caímos no chão.....á mais vai ter troco, e em dobro ainda, ela não perde por esperar

Terminamos a aula do senhor Tunner, fomos pra química, onde jogamos uma substancia (não tóxica) que fez o dedo dá Victória e da Tiffany pra ficar verde musgo, fomos pra diretoria,depois fomos para a aula de ciências, onde íamos dissecar um sapo.


_Que Nojo ! -disse Tiffany
_Que horror - reclamou Victória, quando as duas receberam um sapo

Eu fiz dupla com Jeremy e Luiza com o Gustavo
Quando recebemos nossos sapos, olhei pra Lu e ela olhou pra mim, me entendendo



POVS LUIZA


_Gu, quer ver o sapo pular? - perguntei animada
_Como assim?

Coloquei metade da régua no fim da mesa,coloquei o sapo na parte que estava na mesa e bati minha mão na parte oposta, o sapo voo direto para cabeça de Victoria
Ela gritou e começou a sacudir a cabeça,o que piorou a sua situação, porque o sapo acabou ficando enroscado no cabelo dela e ficou balançando de um lado para outro 

_Jer! - Mi chamou
_Oi?
_Olha - pegou uma coisinha pequena e vermelha, que parecia que estava umido - CORAÇÃO DE SAPO !!!! - e jogou o coração ainda ensanguentado na roupa branca da Tiffany 

Ela tomou um susto e gritou igual uma louca

_MILENE !! LUIZA !! PRA DIRETORIA AGORA !!! - a professora Tiana gritou

Levantamos e fomos novamente pra lá

_Oii tia! Á quanto tempo! - eu disse pra diretora
_Eu estava morrendo de saudades - disse Mi 
_Sentem aí - sentamos pela 3º vez naquelas cadeiras - Sua mãe está vindo aqui buscar vocês
_Suspensão de novo? - Mi perguntou cansada
_Vocês não mudam não? - eu perguntei
_Não, dessa vez é algo grave
_Ah? Mas como as...
_EXPULSÃO -ela me interrompeu
_O QUE ????? -eu e Mi gritamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário