sábado, 29 de novembro de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction - capitulo 6

Capítulo 6



Fomos pasmas para a sala de aula arrumar nossas bolsas.

_O que aconteceu? - nossos amigos perguntaram juntos, assim que chegamos na sala
_Fomos expulsas - eu ainda não acreditava

_O QUE ??? - eles gritaram
_Como ? - perguntou Carol
_Repete que eu não entendi - pediu Gustavo
_Por que? - perguntou Jeremy
_Por causa da Victoria? - perguntou Daniel
_O que tem a Victoria? - perguntou Madison, entrando na sala

Quando fomos explicar, a diretora entra na sala

_A mãe de vocês duas está lá fora, podem ir, já dei o boletim e os dados da transferência das duas para ela; eu vou falar com a classe e explicar tudo. AGORA - deu ênfase no "agora"

Saímos rapidamente, paramos no portão, onde vimos nossa mãe com uma expressão...calma.....estranho........O_o
Seguimos mamãe no nosso carro, morrendo de medo de quando chegássemos  casa; torciamos para que o sinal fechasse em todos os semáforos, que tivesse 500 carros um atrás do outro atravessando na nossa frente... Tudo para não pra casa.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Sentamos no sofá, de cabeças baixas, mamãe sentou na nossa frente.

_Já estou sabendo de tudo, de vocês,de Victoria, Tiffany, sapos e substâncias que mudam o dedo de cor. Só quero tirar uma coisa a limpo, vocês fizeram isso para revidar, ou por implicância? A verdade
_Revidar...mas temos implicância com ela desde sempre - eu disse
_Dela e da Tiffany - Luiza completou
_Então, vocês não ficariam tristes, se eu tivesse as colocado em uma escola longe daqui?

_O que?? - boiamos legal 

_A professora do curso de inglês britânico de vocês, ligou, falando que tem um condomínio vago, o proprietário irá viajar a trabalho e cedeu o condomínio a vocês... E a filha dele vem pra cá
_Quem é a filha dele?
_Tori Combrie
_Nossa que ideia perfeita mamãe
_Muito obrigada mãe - eu disse
_Mas terão que se comportarem lá, pelo menos os primeiros meses, sem tentar matar ou ferir ninguém ok?
_OK

Então deu um choque na minha cabeca, uma luz se acendeu

_LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
_O que foi?
_TORI COMBRIE É SOBRINHA DE SIMON COWELL !!!!!A CASA DELA FICA NO MESMO CONDOMÍNIO QUE A DOS MENINOS !!!!!
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela colocou as mãos na cabeça - QUE PERFEITO !!!!!!!

(ignorem o carro e os carinhas ali atrás)

_AAAAAAAAAAAHHH - pulamos na nossa mãe
_QUANDO VAMOS ????
_Amanhã de manhã
_AAAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAH - corremos em disparada para nossos quartos arrumar as malas



Londres.........nos aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário